Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


06
Dez07

Devido a mudanças de casa ainda não tive tem de por um post mas aqui arranjei um cantinho e um tempinho para escrever tudo por causa desta semana que foi de malucos em termos de mulheres..(devo ser o garanhão sitio mas enganam-se pois correu tudo mal).

O assunto foi que eu começei a apaixonar-me por uma amiga de uma colega minha que eu para não falar pessoalmente porque é muito tímida gosto de falar mais via msn. O bom até estava aí até esta semana pois já semana passada tinha dito que gostava da colega dela e perguntei se podia arranjar um spot pra a conhecer e ela disse a minha colega:

"se quiseres conhecer-me,ele que venha ter comigo"

E o Gazela assim foi fazer lá a vontade todo contente na segunda-feira e assim conheci a amiga, mas quando falei com amiga na terça à noite é que foi o diabo...eu tou contente a perguntar se tinha corrido os testes bem a ela e há amiga e ela respondeu:

 "ah não te aconselho a ires ter com a ela "

e perguntei mas porque?

" ah pk ñ ??"

Perguntei se lhe tinha feito  alguma coisa e ela disse que não.. e eu  fiquei na dúvida se tinha feito alguma coisa pois ela foi-se embora sem dizer o motivo. Ontem falei com ela e perguntei e ela responde que tinha ser eu por ela ficou chateada por eu ter ido lá (ou seja ela pensou que eu não tinha coragem para ir lá logo é motivo de ficar chateada) e mais

"ah ela tem namorado"
( ainda melhor para por mais otário o rapaz é só avisar quando uma pessoa fica apaixonada uma rapariga e ao fim de tanto tempo avisar que tem namorado)

Epá fica sempre mal, mas valia dizer que tinha namorado, e pronto mas não ou, seja, otário destes que venham sempre pois é sempre fixe ter pessoas assim.

Epá umas cenas que posso concluir é que nunca te metas com cenas de conhecer gajas por amigas e mais nunca se apaixonar por pessoa que tentam-se despachar das pessoas com a dizer que tenham gajos(eu acho a desculpa um bocado seca mas que se dane).

Se podem dar umas dicas de resolução para problemas destes agradecia imenso..
Desculpem por estar a cravar tempo ao pessoal que deve estar a ler, mas se calhar não devo ser o único em Portugal e se calhar à pessoal a precisar de conselhos..

Fique bem.. e nas minhas férias vai haver presentes :P ou melhor posts sobre jogos pois devia ser aquilo que eu devia estar a falar..lol

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Mia a 07.12.2007 às 21:28

Amiguinho, algo me diz que foi melhor assim... a atitude das meninas não foi muito honesta, digamos!!
... agora, conseguiste-me dar um nó nas ideias... precisas de ajuda para que tipo de resolução de problemas?... não percebi... cá para mim aloirei!! LOL
bjokinhas
Imagem de perfil

De sigacafe a 08.12.2007 às 22:37

É complicado explicar pois eu sinto que já não é a 1ª vez que me acontece isto, e até tenho feito com este tipo de situações me passem ao lado pois a maior parte é pura amizade, mas desta vez foi diferente porque eu até gostava da rapariga e de algum modo isto deixou-me um bocado perturbado, pois eu deste modo escrevi no blog a perguntar como é que se costuma solucionar este tipo de problemas, se devo falar com elas ou despachá-las...
Se pudesse ajudar agradecia...
Gazela
Imagem de perfil

De Mia a 08.12.2007 às 23:56

Ela voltou a procurar-te? Não... (acho eu).. então esquece! Essa menina teve uma atitude infanticida... e será que é isso que andas mesmo à procura? Deixa, coloca de parte e parte para outra!!!
Imagem de perfil

De sigacafe a 09.12.2007 às 17:07

Eu já a despachei tanto é que falei com a amiga e disse que gajas como elas já eu conheço que amizade para mim acabou apesar de ela dizer que tá de consciência limpa e que a amiga dela já não pode ouvir falar de mim e que eu ñ sou o centro das atenções( se eu ñ sou então pk é que ela já ñ pode ouvir falar de mim) ... ainda bem se depois ela vir ter comigo faço aquilo que me ensinaram a dar-lhe ignorância pois é a melhor arma que se pode ter contra estas pessoas.
Obrigado pela ajuda.. quando eu tiver tempo para estar um bom bocado na net eu vou ver eu ver o teu blog pois os meus colegas dizem que tá fixe...Aproveito qd for lá e deixo uns comments..

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2007
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D